Jogos para serralheiros

Ser chaveiro não é necessariamente um trabalho chato. Existe uma interação limitada com os clientes para manter o serralheiro em contato com o lado humano do negócio. O trabalho dá foco ao serralheiro. A viagem fornece estímulo. As mudanças tecnológicas e a educação para acompanhar os tempos proporcionam crescimento mental. Então, e quanto à diversão? Até mesmo esses membros da nossa comunidade com mentalidade mecânica gostam de se divertir.

O desafio de abrir fechaduras é visto como um jogo para alguns serralheiros. À medida que crescem em sua experiência, eles são capazes de realizar tarefas mais complicadas. Diz-se que um chaveiro vê uma fechadura como um quebra-cabeça.

Um serralheiro desempenha um papel no jogo chamado World of War Craft, desbloqueando caixas na tela de troca. Um jogo chamado Crack the Code permite que o chaveiro clique nos números e entre até que a combinação esteja correta. Cleaner Scrape é um jogo online com Bob, o chaveiro. Há também um jogo flash gratuito online Kensington Lock Picking. Gridlock é outro jogo online divertido para arrombadores de fechaduras que oferece três níveis de dificuldade para acomodar os iniciantes aos mais experientes.

Um jogo de tabuleiro relacionado ao comércio de chaveiro é denominado Quebre o Cofre. É um jogo relativamente novo criado pela Forrest-Puzan Creative. Os jogadores têm que trabalhar em equipe para encontrar as chaves, desarmar as armadilhas e fugir dos cães de guarda.

Em uma escala maior, os serralheiros podem participar de uma competição de arrombamento de fechaduras do Dutch Open na vila holandesa de Sneek. Isso oferece estímulo intelectual e diversão para qualquer chaveiro ou arrombador com sorte o suficiente para participar. Alguns dos arrombadores de fechaduras mais talentosos do mundo participam deste evento.

Outro grande evento para arrombadores e serralheiros é realizado pela Locksport International. A DEFCON 14 realizou workshops, palestras, vendas de ferramentas, competições de velocidade, fabricação de ferramentas e demonstrações para o evento divertido que recebeu tanto amadores quanto profissionais.

Um Pogoda de arrombamento será realizado em Cleveland, Ohio em abril de 2008 para serralheiros e entusiastas de arrombamento. Em destaque estarão suas fechaduras americanas normais, falsificações chinesas, fechaduras de gabinete e fechaduras de alta segurança. O cracking seguro também está na ordem do dia para representar um desafio para aqueles que são corajosos o suficiente para tentar.

Os serralheiros não são os únicos que gostam de eventos, jogos e clubes de serralheiro. Há pessoas que gostam de aprender sobre fechaduras e como funcionam apenas por diversão. Pode ser gratificante descobrir os segredos das empresas e fabricantes de fechaduras. Isso não é necessariamente uma má ideia. É um desafio mostrar a essas empresas onde estão suas vulnerabilidades, para que melhorias possam ser feitas. As pessoas que aprendem a arrombar fechaduras não são apenas indivíduos com mentalidade criminosa.

Embora essa possibilidade exista, é apenas uma parte do grupo de pessoas interessadas neste comércio.

É claro que os serralheiros gostam de outras atividades além de jogos e eventos de arrombamento. Assim como os médicos querem mais diversão do que apenas jogar o jogo de tabuleiro chamado Operação, os serralheiros serão indivíduos únicos que desejarão mais diversão do que apenas aquela que gira em torno de seu ofício.

Voltar