Serralheiros famosos

Se você não conhece nenhum serralheiro famoso, não é surpresa. Muitos serralheiros preferem manter um perfil baixo, exceto para ganhar um negócio respeitável. Existem serralheiros famosos na comunidade de serralheiros que são conhecidos por suas habilidades como arrombadores de fechaduras e dominam o hobby. Mas, quanto aos famosos serralheiros, que levam sua profissão mais a sério, pouca coisa é divulgada.

Schneider Locksmith da cidade de Nova York é famoso em sua área dos estados. Mas esta é uma empresa famosa, não um indivíduo. Um indivíduo de antigamente que era famoso por suas habilidades de chaveiro era um inglês chamado Robert Barron. Ele melhorou a segurança da própria fechadura com a invenção, em 1778, da fechadura de trava dupla. Não havia segurança moderna, nenhuma tecnologia eletrônica para ajudá-lo. Ele usou as habilidades impressionantes de sua mente e mãos para criar sua obra-prima da época.

Outro serralheiro famoso foi Jeremiah Chubb. Ele patenteou uma fechadura com detector em 1818. Esta fechadura em particular tinha seis alavancas e lhe rendeu um prêmio em dinheiro, bem como fama contínua. O Sr. Chubb estava localizado em Londres.

As fechaduras eram feitas de madeira há muito, muito tempo. Eles surpreenderam, confundiram e frustraram as pessoas ao longo dos anos. Eles enriqueceram algumas pessoas e empresas (os inventores e fabricantes) e tornaram outras seguras. Não mais feitas de metal, essas engenhocas mecânicas já percorreram um longo caminho ao longo dos anos.

Um serralheiro famoso conhecido por outros talentos foi Houdini. Ele era um mágico que prosperou em táticas de fuga. As táticas de fuga dependem de fechaduras de alguma forma ou estilo. Houdini era um seletor especialista que cativou o público com suas habilidades.


O rei da França, também conhecido como Luís XVI, era um chaveiro muito famoso. Ele era conhecido por seu reinado como um rei ruim, mas sua paixão era por fechaduras. Ele tinha habilidades incomuns e notáveis como chaveiro. Isso pode não ter ganhado nenhuma medalha de amor entre seus seguidores, mas o colocou na história como um chaveiro famoso.

Antes era preciso ser aprendiz para aprender a ser chaveiro. Ser aprendiz traz grandes benefícios, um deles é a recomendação do mentor. Transmitir o comércio pode ser tão gratificante quanto aprendê-lo com um mestre do comércio.

Um serralheiro famoso foi Arthur C. Smith. Ele se especializou em fechaduras de navios no final dos anos 1800. Localizado em Wolverhampton, que fica nas West Midlands inglesas, o Sr. Smith deixou sua marca no mundo.

Os serralheiros franceses eram conhecidos pelas suas obras de arte nas fechaduras. Assemelhando-se a elegantes arabescos, essas fechaduras foram confeccionadas nos verdadeiros designs elaborados da França. Os franceses gostavam de beleza em muitas áreas de suas vidas e seus cabelos não deveriam ser deixados de fora.

Um famoso chaveiro americano conhecido por suas fechaduras bancárias era Linus Yale, Jr., de Nova York. James Sargent, também de Nova York, patenteou um mecanismo de bloqueio de tempo, que o tornou mais um chaveiro importante.

Como você pode ver, os serralheiros são importantes em todo o mundo e ao longo da história. Eles são uma raça importante de humanos em nossa sociedade, e ainda assim um dos mais negligenciados. Os serralheiros são constantemente testados e devem ser famosos pela sua resistência!

Voltar